Torneios BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Torneios BR
Torneios BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» ATENÇAO TODOS OS MEMBROS
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar I_icon_minitime2/12/2009, 8:39 pm por marcos

» RESULTADOS DE TORNEIOS EXTERNOS CONQUISTADOS PELO CLÃ
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar I_icon_minitime26/11/2009, 8:17 pm por alisson

» COMUNICADO IMPORTANTE
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar I_icon_minitime21/11/2009, 8:00 pm por inv-Lily-mb

» RESULTADO DOS TORNEIOS ( QUALQUER MODALIDADE) DE 8 PARTICIPANTES - MES DE NOVEMBRO
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar I_icon_minitime12/11/2009, 2:03 pm por inv F. BAIANO mb

» ATENÇÃO TODOS >> ORG
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar I_icon_minitime8/11/2009, 1:43 pm por īήν»Faceta«ĐЙ

» ATENÇÃO TODOS >> ORG
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar I_icon_minitime8/11/2009, 1:42 pm por īήν»Faceta«ĐЙ

» TODOS INVENCIVEIS E LIDERANÇA..
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar I_icon_minitime7/11/2009, 8:59 pm por  īήν»marcio37«Mß

» TABELA GERAL DOS CAMPEOES DE CADA MES
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar I_icon_minitime1/11/2009, 10:00 am por inv-Lily-mb

» RESULTADOS DOS TORNEIOS ( QUALQUER MODALIDADE) DE 32 PARTICIPANTES DO MES DE NOVEMBRO
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar I_icon_minitime1/11/2009, 9:49 am por inv-Lily-mb

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

+2
 īήν»marcio37«Mß
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
6 participantes

Ir para baixo

Oque vcs acham de adotarmos uma imagem padrão para os membros?

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_lcap6%Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_lcap38%Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_rcap 38% 
[ 6 ]
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_lcap25%Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_rcap 25% 
[ 4 ]
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_lcap19%Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_rcap 19% 
[ 3 ]
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_lcap6%Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_lcap0%Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_lcap6%Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ 6/10/2009, 10:10 pm

Images 1, 2 e 3 para homens

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Foto1v

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Foto2s

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Foto3ha

Imagens 4, 5 e 6 para as garotas

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Foto4uf

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Foto5r

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Foto6j

As imagens deverão ser adotadas por todos os membros assim que acabar a votação
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por  īήν»marcio37«Mß 11/10/2009, 10:15 pm

IMAGEM 2
 īήν»marcio37«Mß
 īήν»marcio37«Mß

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 52
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por inv-Lily-mb 13/10/2009, 11:05 am

Sugestao: Ao inves da imagens iguais- que eu acho que vai da personalidade de cada um- deveríamos votar pra usarmos bandeiras iguais. O que vc acha Oliver?
inv-Lily-mb
inv-Lily-mb
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ 16/10/2009, 8:57 am

então Lily, eu não acho legal mudar a bandeira padrão que é a do Brasil.

Motivo: Quando a gente quer dar umas tacadas nas salas brasileiras que são 12 ao todo no momento, ou até mesmo fazer uma divulgação do nosso Grupo fica meio complicado pq se a gente muda a bendeira... as salas brasileiras se misturam lá pro meio e vira uma salada só, essa é a minha opinião
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por inv»MaThEuSzInHo«MvL 16/10/2009, 7:35 pm

para os homems eu prefiro éssa minha..........
inv»MaThEuSzInHo«MvL
inv»MaThEuSzInHo«MvL

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ 16/10/2009, 7:40 pm

inv»MaThEuSzInHo«MvL escreveu:para os homems eu prefiro éssa minha..........

essa minha qual??? Suspect
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por īήν»Quarentena«ŁĐЯ 16/10/2009, 7:52 pm

bem eu acho q mudando as bandeiras as salas continuam no msm lugar Laughing acho q deveriamos tentar mudar as bandeiras naum custa nada se naum der certo é so voltar como esta cheers essa é minha opnião
īήν»Quarentena«ŁĐЯ
īήν»Quarentena«ŁĐЯ

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por inv-Lily-mb 16/10/2009, 7:59 pm

Entao, nao tinha pensado nisso..concordo contigo Oliver, mmas quanto a imagem das meninas..a segunda é imagem de mangá masculino..eu gosto muito da imagem que eu uso..poderiamos colocá-la em votação.
Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Gmzimagem
inv-Lily-mb
inv-Lily-mb
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ 16/10/2009, 8:01 pm

por mim td bem
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por īήν»Quarentena«ŁĐЯ 16/10/2009, 8:09 pm

pq naum deixar as imagens do jeito q ta ?
īήν»Quarentena«ŁĐЯ
īήν»Quarentena«ŁĐЯ

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por inv-Lily-mb 17/10/2009, 3:20 pm

Aff Quarentena e pq nao deixar as bandeiras como estao? What a Face
Seria legal mesmo todos terem a mesma imagem ou até mesmo a mesma bandeira. Se houver muita discordancia sou a favor de colocarmos em votação: se mudaremos imagem ou bandeira , e depois colocar em votação a opção escolhida.
Sim, sei que é uma sessao, mas é unico jeito de parar com as divergencias e outra, acho que todos os lideres e membros tem que ter flexibilidade com relação a essa votação. Eu aceito o resultado que for..minhao opiniao ja foi lançada. Smile
inv-Lily-mb
inv-Lily-mb
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ 20/10/2009, 3:47 pm

īήν»Quarentena«ŁĐЯ escreveu:bem eu acho q mudando as bandeiras as salas continuam no msm lugar

Experimenta usar a bandeira do Brasil e nas salas de paises as salas brasileiras ficam todas no topo da pagina, e mudando a bandeira para outro pais as salas brasileiras simplesmente se misturam aleatoriamente la pro meio
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
īήν»Ǿłǐvعя«ŁĐЯ
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por KATSY 22/10/2009, 9:59 am

Pode ser que minha opinião não valha muita coisa, mas notei q as imagens masculinas remetem ao fogo, ao mistério e consequentemente força. Acharia interessante se as imagens femininas tbém tivessem um pouco disso, digo, representassem a força! Há tbém as imagens que funcionam para ambos, não seria interessante?
KATSY
KATSY

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmeira- Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por inv-Lily-mb 22/10/2009, 2:51 pm

É lógico que sua opiniao conta Katsy, vamos rever essas imagens sim, mas quem vai escolher sao vcs membros junto conosco da diretoria. Por isso peço que votem e escolham a que melhor representa o grupo. Very Happy
inv-Lily-mb
inv-Lily-mb
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar Empty Re: Enquete sobre uso de imagens, preste atenção na hora de votar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos