Torneios BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Torneios BR
Torneios BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» ATENÇAO TODOS OS MEMBROS
HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS I_icon_minitime2/12/2009, 8:39 pm por marcos

» RESULTADOS DE TORNEIOS EXTERNOS CONQUISTADOS PELO CLÃ
HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS I_icon_minitime26/11/2009, 8:17 pm por alisson

» COMUNICADO IMPORTANTE
HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS I_icon_minitime21/11/2009, 8:00 pm por inv-Lily-mb

» RESULTADO DOS TORNEIOS ( QUALQUER MODALIDADE) DE 8 PARTICIPANTES - MES DE NOVEMBRO
HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS I_icon_minitime12/11/2009, 2:03 pm por inv F. BAIANO mb

» ATENÇÃO TODOS >> ORG
HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS I_icon_minitime8/11/2009, 1:43 pm por īήν»Faceta«ĐЙ

» ATENÇÃO TODOS >> ORG
HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS I_icon_minitime8/11/2009, 1:42 pm por īήν»Faceta«ĐЙ

» TODOS INVENCIVEIS E LIDERANÇA..
HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS I_icon_minitime7/11/2009, 8:59 pm por  īήν»marcio37«Mß

» TABELA GERAL DOS CAMPEOES DE CADA MES
HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS I_icon_minitime1/11/2009, 10:00 am por inv-Lily-mb

» RESULTADOS DOS TORNEIOS ( QUALQUER MODALIDADE) DE 32 PARTICIPANTES DO MES DE NOVEMBRO
HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS I_icon_minitime1/11/2009, 9:49 am por inv-Lily-mb

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS

Ir para baixo

HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS Empty HISTORIA DO GRUPO E CLÃ OS INVENCÍVEIS

Mensagem por īήν»ΜΞŕ¢ΣИдřίớ«ĐЙ 28/7/2009, 10:04 am



A história começa no dia 02/05/09, nesse dia eu o Inv-Gérson-DN tava jogando com um brasileiro e enquanto nós jogávamos ele me convidou pra entra pro grupo dele, eu concordei e entrei, não sabia o certo o que significava e nem ele não sabia quantos precisava para abrir uma sala.

No outro dia dia 03/05/09 eu entrei normalmente como sempre e pensei eu to num grupo que ta a mais de um mês existindo e só tem 12 membros, então na hora decidi abrir um grupo que pudesse se tornar um dos maiores, então pensei e pensei e coloquei Inv (Os Invencíveis) mais pra zoa dos adversários.

Nesse mesmo dia comecei a espalhar acho que consegui uns 12 no primeiro dia, o primeiro membro depois de mim acho que foi o Paulinho é sempre difícil consegui o primeiro mas depois cresce mais rápido.

No dia seguinte continuei a espalhar nesse dia terminei o dia com 50 pessoas no grupo, mas ai pensei como vou reunir o pessoal por que se a gente não se encontrar como vamos marcar torneios.

A partir dessa constatação decidi criar no dia 05/05/09 a comunidade do clã no orkut, e comecei a espalhar a comunidade do clã no orkut nas salas pra os brasileiros add pra depois eu passar a sala, entretanto isso em parte foi um erro eu deveria ter add no msn e explicar todos os passos, porém o que ta feito ta feito.

Então com ajuda de alguns membros continuamos a espalhar ( Inv-Alex-Lider, Inv-Prs), fomos aumentando devagar mas aumentando, ai certo dia não me recordo o dia bem certo add um cara do gamezer que sabia me explica quantas pessoas precisava para abrir uma sala e também como fazer torneios.

Com estás informações eu comecei a fazer propaganda forte eu cheguei de add gente pro grupo cerca de 85 num dia.

Ai se eu não me ngano no dia 03 ou 04 do 06/09 a sala foi criada um mês depois dasua criação, ai começou o processo de selecionar gente para ser líder e começar a fazer torneio e um entre tantos se destacou o Inv-Kileer-DN que se mostrou com potencial pra seguir como dono com os mesmo direitos que eu pra ajudar a fazer o clã crescer e ganhar prestigio, ai chegaram vários outros lideres(Inv-Weslei-Lider, Inv-Eleventhou-Lider, Inv-Eleven-Lider,Inv-Oliver-Lider,Inv-Rocha-Lider,Inv-Mathayus-Lider, Inv-Corinthiana-Lider, Inv-Shibuya-Lider, Inv- Aguinaldo-Lider) entre muitos outros que passaram pelo clã alguns continuam atuando outros por motivos de força maior deixaram de ser líder e vararam só membros.

Hoje nos encontramos todos unidos com mais de 500 membros no grupo e mais de 300 na comunidade no orkut, e estamos rumando pra ser um dos maiores clãns do Brasil, está é nossa história espero que ela fique aqui pelo resto do tempo em que existir o clã Inv até o final dos tempos...



E que venha os próximos capítulos dessa história ...



Viva os Inv...



Autor īήν»ΜΞŕ¢ΣИдřίớ«ĐЙ
īήν»ΜΞŕ¢ΣИдřίớ«ĐЙ
īήν»ΜΞŕ¢ΣИдřίớ«ĐЙ
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 32
Localização : Concórdia/SC

https://gzbrasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos